E.E.U.P.D - Capítulo - 11

16/05/2021

Xiao Ele foi esmagado por essa reviravolta divina. O que foi isso? Ele entendeu cada frase separada e cada palavra que o pequeno elfo havia dito, então como é que ele ficou confuso quando as juntou?

Assustado, ele ficou perdido, incapaz de aceitar isso.

A relação entre ele e este pequeno elfo não era tão pura quanto ele pensava?

Eles eram realmente um pequeno par de amantes?

Xiao He ... estava de joelhos diante desse cenário fantástico!

Se ele realmente tinha um relacionamento com Cowen, o que vinha fazendo com Ayr nos últimos dias?

Espere ... se ele não estava se lembrando errado, ele lembrou que não era gay, por que ...

Tudo bem, agora não era hora de refletir sobre essa questão. Xiao Ele se sacudiu para acordar e puxou Cowen para começar a arrancar os fatos dele.

Ele foi um pouco tolo na frente de Ayr, mas ainda tinha cérebro suficiente para lidar com este pequeno elfo.

Com algumas frases de esforço, Cowen o preencheu. "Pequeno Ele, eu sei que você está bravo comigo, bravo porque eu não aceitei você. Quando você me confessou, fiquei muito feliz. Você sabe que crescemos juntos e estou feliz por passar o resto de nossos dias juntos. Mas estamos muito fracos. Precisamos avançar na classificação, encontrar nossos próprios lugares na sociedade, aumentar nossa força e obter o reconhecimento das pessoas! Eu sei por que você não quer ir ao Baile Brilliance. Você tem medo de se separar, tem medo de mudar e está com raiva de mim por ser teimoso. "

Suas palavras vieram uma após a outra. Xiao Ele não queria acreditar nele, mas ele só podia acreditar.

O jovem elfo puxou sua mão e continuou falando. "Pequeno Ele, estou com medo. Eu sinto que você está prestes a me deixar. Não me deixe para trás, certo? Volte para o meu lado, ok ... "

Xiao Ele realmente não teve coragem de machucar um jovem tão lamentável. Além do mais, ele inexplicavelmente sentiu um pequeno sentimento de culpa. Se Xiao He e Cowen tinham sido realmente felizes um com o outro antes, então ele não tinha bagunçado alguma coisa sem perceber por ter vindo tão de repente?

Mas ... este era apenas um mundo mental ...

Para ser franco, foi apenas um sonho.

Mas ... esse sonho era muito realista.

Xiao Ele franziu a testa ligeiramente, hesitou por um momento, então finalmente disse, "Cowen, me escute ..."

Cowen estava um pouco agitado. Ele puxou seu braço, e o elfo originalmente delicado teve uma explosão de força. Ele olhou para Xiao He, seus olhos azuis tão brilhantes quanto o céu claro. "Pequeno Ele, você não gosta de Sua Majestade, certo? Eu sei que você não pode gostar de Sua Majestade. Você simplesmente não tem saída, já que ninguém pode recusá-lo. Você gosta de mim, não é? Você disse isso antes, você gosta de mim e nunca vai me deixar para trás, certo? "

Xiao Ele queria falar, mas era como se alguém o tivesse agarrado pelo pescoço com uma das mãos. Ele não conseguia abrir a boca.

Cowen agarrou seu braço com força, e seus belos olhos foram iluminados por uma luz selvagem. Ele olhou para Xiao He, sem piscar, seus lábios se movendo ligeiramente. Ele não emitiu nenhum som, mas emitiu uma mensagem clara para ele: "Eu gosto de você, se você não acredita em mim, posso arrancar meu coração e dar a você para você ver".

Os olhos de Xiao He se arregalaram de repente. Ele achou isso um pouco inconcebível, mas teve a sensação sem precedentes de que o jovem diante de seus olhos não estava brincando.

Xiao Ele inexplicavelmente sentiu um pouco de medo e um pouco desamparado. Ele abriu a boca, mas em qualquer caso, ele não podia negar.

Cowen ficou satisfeito com isso e de repente relaxou. Ele se agarrou a ele como um gato dócil. "Eu sei que você gosta de mim."

Xiao Seu corpo estava rígido como pedra. Seus sentimentos eram complexos e ele estava em crise. Ele não sabia como reagir. Ele levantou a cabeça de repente e viu um elfo de cabelo prateado parado perto da porta.

Assim como na primeira vez que o viu, Xiao Ele ficou no meio da sala, olhando para ele de longe, enquanto ele ficou parado na porta, olhando indiferente para ele.

Só que desta vez a sala não estava bem iluminada e ele ficou contra a luz. A luz e as sombras de fora eram como fios tecidos obscurecendo sua expressão.

Xiao Seu coração deu um salto repentino e ele instintivamente quis se livrar do abraço de Cowen, mas a força de Cowen era muito grande e ele não conseguia dar um único passo.

Ayr entrou com passos medidos, seu manto prateado arrastando-se no chão de cristal de gelo, como a água que flui em um riacho, suave e vagarosa. Mas ninguém sabia se havia um penhasco à frente ... Escorrendo em terreno plano, a água era pacífica e calma, mas caindo de um penhasco, tornou-se uma cachoeira torrencial!

"Você gosta dele?" A voz de Ayr estava elegante e charmosa como sempre, mas o aumento da entonação no final parecia manchado de açúcar, com um estranho toque de doçura.

Xiao Ele sabia que estava perguntando e queria dizer não, mas os braços de Cowen se apertaram até parecer que ele queria apertá-lo ao meio.

Incapaz de fazer um som, Xiao. Ele só conseguia olhar para ele desamparado.

E então ele viu o sorriso mais encantador do mundo.

Vindo do rei élfico Ayr.

Ele não conseguia falar, e só conseguia olhar para ele, ouvindo seu batimento cardíaco batendo como um tambor.

"Você gosta dele, mas sabe se ele gosta de você?" Ayr sorriu, sua voz suave, como se estivesse cheia de mel, e ao mesmo tempo pingando veneno. "Eu vou te ajudar a verificar, certo?"

Suas palavras acabaram de chegar quando ele estendeu a mão e perfurou as costas do elfo loiro, sem uma mudança de expressão. O cheiro de sangue de repente se espalhou pelo ar, e ele puxou seu coração escarlate e ainda vivo.

Xiao Ele suspirou em estado de choque, "Você ... isso ..."

O corpo do jovem elfo que o abraçava estava esfriando e enrijecendo rapidamente. Xiao Ele olhou para baixo e viu os olhos de Cowen, claros como o céu azul. Eles estavam perdendo o brilho, mas estavam cheios de felicidade e contentamento. Seus lábios pálidos moveram-se ligeiramente e ele disse suavemente: "Eu gosto de você, está vendo agora? Pequeno Ele, esse é o meu coração. "

Xiao Ele desmaiou completamente. Ele recuou rapidamente e não parou de andar para trás até bater na parede. Mesmo assim, ele ainda estava tremendo e apavorado.

Ayr olhou para baixo e avaliou o coração em sua mão, sorriu levemente e disse: "Ele realmente gosta de você."

Depois de falar, ele colocou um pouco de força em seus dedos e esmagou aquele coração escarlate em uma poça de mingau.

Xiao Ele olhou para ele à distância e sentiu que era aterrorizante ao extremo. Aquele homem estava tão bonito como sempre, seus olhos ainda encantadores, suas mãos ainda as mais bonitas que já vira, mas neste momento ... suas mãos pingavam escarlate, carregando o forte cheiro de sangue, enquanto ele caminhava em direção a ele passo a passo.

Xiao Ele recuou até não poder se mover mais para trás. O terror em seu coração era como videiras constantemente subindo mais alto, ocupando todo o seu peito.

Ayr se aproximou, olhou ligeiramente para baixo e olhou para ele com a mesma delicadeza de antes. "Por que você teve que mentir para mim?" Ele estendeu a mão e acariciou sua bochecha, seus dedos passando por seus lábios, ambiguamente gentis e infinitamente afetuosos. "Já lhe perguntei: 'Quem sou eu?' Você me respondeu então, então por que você esqueceu? Eu te dei felicidade e você me enganou? "

"Isso ... não é isso." Xiao Ele finalmente conseguiu falar, mas descobriu que não sabia o que dizer. O que ele queria explicar? O que ele poderia explicar? Foi simplesmente ... apenas ...

"Está tudo bem, não fale. Eu posso ver por mim mesmo. " Ayr sorriu e olhou para ele. Sua doce voz era como as nuvens no céu, suave e delicada, mas sob essas nuvens havia um abismo sem fundo!

"Deixe-me ver seus sentimentos por mim."

Xiao Suas pupilas encolheram abruptamente, e quando ele percebeu o que Ayr iria fazer, já era tarde demais.

Uma dor chocante e aguda veio de seu peito. Xiao Ele olhou para ele com os olhos arregalados e sua última visão foi como uma marca gravada permanentemente em sua mente.

"A primeira vez que te vi, eu sabia que você deveria pertencer a mim ..." O lindo elfo abaixou a cabeça, e seu cabelo prateado caiu como finos raios de luz, realçando suas feições sobrenaturais para que parecessem ainda mais fascinantes. Ele abaixou a cabeça e beijou aquele coração que parecia estar batendo. "Agora, você realmente pertence a mim." 



Bl Novel's
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora