E.E.U.P.D - Capítulo - 10

16/05/2021

Ele não caiu, mas ... seu rosto estava queimando!

Xiao Ele olhou firmemente para a frente, concentrou-se intensamente na serenidade, cantou "Buda Amitabha" [1] em sua cabeça por um longo tempo e, então, acordou abruptamente.

[1]  Buda Amitaba: Conhecido como Amitaba, Amitabha ou Amida é um dos Cinco Budas da Meditação. É o buda principal da família de Lótus da direção Oeste, de cor vermelha (simboliza pôr-do-sol), que purifica o carma do desejo. O seu animal associado é o pavão e seu elemento, o fogo. Seu agregado é a percepção.

Leia mais: https://flor-de-lotus59.webnode.com/news/buda-amitaba/


Por que você está cantando? Não é como se você estivesse tomando banho com uma mulher, é muito normal dois homens tomarem banho juntos, tudo bem! Não é assim que eles fazem em banhos públicos? Ele não tinha ficado confuso nos últimos vinte anos, então por que diabos ele estava ficando vermelho agora ?!

Depois de se construir mentalmente tão alto quanto uma torre, Xiao Ele finalmente conseguiu falar com calma. "Sua Majestade, você veio tomar banho também?"

Ayr respondeu: "Sim".

"Eu já terminei. Eu sairei primeiro, então você pode entrar. " Xiao Ele já havia construído uma torre em seu coração, mas ainda assim escolheu não olhar para ele se pudesse. Com a cabeça baixa, ele queria se virar e escapar.

Acontece que ele ainda não tinha se afastado nem meio passo quando uma mão segurou com força seu pulso. No vapor nebuloso, a voz agradável de Ayr soou melhor do que o normal. "Fique e me faça companhia."

Posso dizer não! Xiao Ele berrou por dentro, mas não se atreveu a gritar uma palavra em voz alta.

Ele se virou rigidamente e os dois homens finalmente se entreolharam.

Por causa da diferença de altura, quando Xiao He se virou, sua linha de visão pousou no peito de Ayr.

Ayr não estava usando roupas e ... seu corpo era incrível!

Ele não achava que sob as roupas lindas de Ayr, seu corpo seria tão perfeito. Ele não estava explodindo de músculos, mas também não era frágil e frágil. Sua pele era delicada, lisa e clara, como o mais fino jade, mas ao mesmo tempo, ele tinha uma sensualidade puramente masculina.

Xiao Ele está com a garganta apertada e um pouco tenso. Em sua cabeça, ele rugia, não olhe, não olhe, sério, não olhe, mas seu olhar baixou incontrolavelmente.

Seu longo cabelo prateado se espalhou pela superfície da banheira como uma cachoeira. Ele flutuou suavemente em torno de sua cintura, expondo aquela cintura perfeita e sexy. Imerso na luz subaquática, suas pernas longas e retas ainda podiam ser vistas vagamente.

Ele era um elfo, mas neste momento, ele parecia mais um príncipe sereia que seduzia os humanos.

Este era um homem que era mais lindo sem roupas do que com elas.

Havia apenas uma frase em Xiao He head.

"Sua pele é realmente linda." O tom de Ayr era baixo, e a atmosfera abafada adicionava uma nota encantadora a ele.

Xiao Sua cabeça estava cheia de zumbidos. Ele realmente queria replicar e dizer: 'Você está brincando comigo', mas não conseguia abrir a boca.

Ayr colocou a mão na cintura de Xiao He com muita naturalidade e a esfregou lentamente algumas vezes. Ele sorriu gentilmente e disse: "Sua pele é bonita também."

Xiao Ele sentiu que o conteúdo de suas palavras não estava certo, e quando ele estava tentando abrir a boca e dizer algo, Ayr o puxou para perto e um beijo pousou em seu pescoço, tão leve que era como uma libélula tocando água.

Depois disso, ele disse com uma voz tão afetuosa que puxou as cordas do coração: "Quando eu te vi pela primeira vez, eu senti ... que você deveria pertencer a mim."

Xiao Seu coração deu um salto de repente, e então ele voltou a si de repente. Perturbado, ele tentou se livrar do abraço, mas não conseguiu fazer nada sob o controle das mãos de Ayr.

Xiao Ele olhou para ele com os olhos arregalados e Ayr sorriu levemente. Seus olhos azuis estavam tingidos pela água multicolorida, turva como um mar de mel, intoxicando seu coração e alma.

"Não se mova descontroladamente, tenho medo de machucar você." Sua voz era suave, como a penugem de um pássaro recém-nascido, fazendo cócegas em seus ouvidos quando ele passava por eles, mas Xiao Ele tremia todo, e não ousava se mexer.

Ele era um homem e tocou em algo que era quente, duro e tinha um grande contorno. Ele era um homem, então ele sabia o que era.

Mas ele nem percebeu quando chegou agora! Porque porque...

Quando ele pensou nas palavras que Ayr havia acabado de dizer, Xiao, ele sentiu que estava ficando louco, e uma grande linha de palavras apareceu em sua mente com um estrondo: Porra, isso realmente era uma chamada de pilhagem!

Mas o problema era ... ele não estava mentalmente preparado, droga!

Ele poderia correr? Ele queria correr! Ele teve que correr!

Mas quando esse pensamento apareceu, Ayr segurou o queixo de Xiao He e deu-lhe um beijo que fez seu rosto enrubescer e seu coração pular, sem lhe dar chance de recusar.

Os olhos de Xiao He estavam cheios de espanto, e ainda havia um pouco de medo em seu coração, mas depois disso, ele gemeu baixinho incontrolavelmente.

Foi uma sensação que ele nunca havia sentido antes. Foi como uma corrente de eletricidade passando por ele, fechando-se no topo de sua cabeça, depois circulando de volta e se espalhando por todo o corpo, antes de finalmente afundar pesadamente em seu estômago.

Era realmente difícil de descrever, mas ele tinha que admitir que era ótimo.

Ser beijado era uma coisa tão maravilhosa? Xiao Ele nunca tinha experimentado isso antes, mas agora, ele estava quase perdido nisso.

Justamente quando ele pensou que seus sentidos haviam atingido o limite, Ayr abriu sua mandíbula e enganchou em sua língua, dando-lhe outra onda de prazer feroz.

Quando o beijo terminou, Xiao He voltou a se recompor e viu que estava na terrível posição de ter os braços em volta do pescoço de Ayr.

Deus, Xiao He, você é muito desavergonhado! Nesse instante, ele desmoronou completamente por dentro!

Mas este não era o fundo do poço. Os olhos de Ayr brilharam como estrelas. Ele inclinou levemente a cabeça e tocou as orelhas pontudas de elfo de Xiao He.

Uma sensação de arrepio inimaginável tomou conta dele, e Xiao He tremia incontrolavelmente por todo o corpo. Ele sentiu suas pernas amolecerem, e se não fosse por Ayr o segurando o tempo todo, ele definitivamente teria caído na água.

"Bonito." Seu tom ligeiramente áspero fez a voz de Ayr soar como uma ária, linda, baixa e cheia de emoção.

Xiao Ele realmente não conseguia mais dizer qual caminho era para cima e qual era para baixo. Ayr beijou suas orelhas pontudas, pegou seus lábios e língua e dançou com eles. Seus dedos claros pareciam vagar pelas teclas de um piano, ágeis e precisos, fazendo o coração de Xiao He tremer a cada momento.

A bela experiência fez com que o pacote de Xiao He se levantasse, mas enquanto Ayr beijava quase todo o seu corpo, ele simplesmente não o tocava ali.

Xiao He, que há muito havia perdido a razão, tentou impacientemente cuidar dele mesmo, mas quando deu uma dica de suas intenções, Ayr prendeu seus braços no lugar.

Ser incapaz de se tocar só aumentaria sua necessidade. Xiao Ele tremia, e com sua voz cheia de desejo, ele disse: "Me ajude, por favor, me ajude".

"Tudo bem." Ayr beijou seus lábios e disse: "Diga-me, quem sou eu?"

Xiao A mente dele há muito havia sido transformada em pasta, mas ele ainda podia dizer quem ele era. Ele disse suavemente: "Ayr, você é Ayr."

"Bom menino." Um sorriso brilhante floresceu no lindo rosto do elfo de cabelo prateado, colorindo seus nobres olhos azuis com um pouco de deleite.

Sua mão esquerda moveu-se para baixo e finalmente fechou sobre o eixo de Xiao He.

Depois de ser tocado por apenas um momento, Xiao Ele perdeu o controle, tremeu e atingiu seu pico.

***

Homens virgens eram simplesmente notáveis, porra!

Rolando em sua cama sozinho, Xiao. Ele corou profundamente assim que ele se lembrou disso.

Porra, o que era mesmo, o rei élfico o ajudou a apagar um? E então ele ajudou a lavá-lo e o carregou para a cama?

O serviço aqui tinha que ser um pouco íntimo demais!

Quando ele se lembrou do equipamento grande e ereto de Ayr, Xiao Ele ficou um pouco atordoado. Majestade, no que você estava pensando? Eu não consigo adivinhar!

Mas ... mas eu realmente fui descarado o suficiente, realmente fazendo uma coisa dessas ali ...

Aham, ele não se atreveu a pensar nisso, assim que pensou nisso, sentiu que estava prestes a superaquecer.

Xiao Ele pensou que o que aconteceu naquele dia foi apenas um pequeno episódio adorável em um sonho. Afinal, no dia seguinte, Ayr voltou ao normal e o tratou com cortesia, como quando acabaram de se conhecer. Ele cuidou dele com atenção e falou com consideração, preparou a melhor comida e bebida para ele e o achou o mais divertido dos brinquedos. À tarde, ele o observou praticar sua dança.

Isso continuou até a noite, quando Xiao He entrou no banheiro, e Ayr também, envolto em uma túnica fina. Ele o beijou por um longo tempo na água ondulante da piscina, e então o levou ao auge da alegria.

Xiao Ele se mastigou depois, sentindo-se completamente sem vergonha. No dia seguinte, Ayr mostrou-se tão amável e gentil quanto antes. Mas quando a noite chegou ... aconteceu de novo ...

Todas as vezes, Xiao Ele pensava que dessa vez não poderia acontecer, estava absolutamente fora de questão ... Então ele simplesmente não foi para o banho, e Ayr veio para o quarto dele ...

Depois de molhar sua cama macia como uma nuvem, Xiao Ele sentiu que ir tomar banho era melhor ... Tudo bem, a pele dele estava ficando cada vez mais grossa, ele já era imbatível!

Ele continuou assim, e os dias celestiais fizeram Xiao He quase esquecer a passagem do tempo. Ele não tinha um plano de tratamento, então estava desamparado no momento.

Até que um dia Ayr foi cuidar dos negócios e um pequeno elfo entrou sorrateiramente.

Xiao Ele estava lendo um livro sobre postura, olhando as páginas e espaçando ao mesmo tempo, quando ouviu uma voz chamando-o baixinho. "Pequeno Ele."

Assustado, Xiao He logo reagiu e se virou, para sua agradável surpresa. "Cowen!"

Quem era o recém-chegado senão o pequeno elfo de cabelo dourado, Cowen.

Xiao Ele vinha pensando em visitá-lo ultimamente, mas ele não tinha conseguido ir embora, então naturalmente não tinha como encontrá-lo.

Cowen parecia um pouco abatido, mas quando viu Xiao He, seu rosto ainda estava cheio de surpresa agradável. A voz do pequeno elfo estava cheia de ansiedade. "Pequeno Ele, você nunca me contatou. Tenho me preocupado com você. "

Assustado, Xiao Ele estava prestes a dizer algo quando Cowen disse apressadamente: "Eu sei que você está bravo comigo, mas eu realmente só queria avançar para a quarta posição e, então, tomá-lo como meu marido".

Esta frase foi como uma bomba pesada, quebrando sua cabeça.

Que diabos foi isso!

Cowen parecia muito ansioso. Ele olhou para Xiao He e falou uma última frase. "Eu gosto de você, Pequeno Ele. Eu também gosto de você! "



Bl Novel's
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora